Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Brasil ultrapassa a marca de 50 medalhas nas Paralimpíadas

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O Brasil conquistou mais nove medalhas nessa quarta-feira (04) nos Jogos Paralímpicos de Paris. Agora, a delegação soma 57 pódios, sendo 15 ouros, 15 pratas e 27 bronzes. A nadadora pernambucana Carol Santiago faturou seu terceiro ouro nesta edição, além de uma prata no revezamento 4×100 livre – 49 pontos, e chegou a nove pódios na história.

Foi dia também de medalhas inéditas no atletismo com Bartolomeu Chaves, Ariosvaldo Silva, o Parré, e Wanna Brito. Na estreia do halterofilismo, a mineira Lara Lima ficou com o bronze na categoria até 41kg.

O velocista maranhense Bartolomeu Chaves garantiu pela primeira vez o pódio em Jogos Paralímpicos nos 400m da classe T37 (paralisados cerebrais para andantes). Ele foi medalha de prata no Stade de France, local das provas de atletismo.

Mais em Esportes

Notificação de Nova Postagem
Imagem