Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Hospital das Clínicas oferece serviços para mulheres com disfunções sexuais

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O ambulatório no Hospital das Clínicas, localizado na Rua Basílio da Gama, no Canela, em Salvador, está oferece serviços voltado às mulheres diagnosticadas com disfunções sexuais, que podem não ser causadas por doenças subjacentes.

Para ter acesso ao serviço, é necessário que a pessoa faça a solicitação na Unidade de Saúde da Família (USF) mais próxima de casa. Após isso, a solicitação vai para o sistema integrado do Sistema Único de Saúde (SUS) que encaminha o atendimento para o ambulatório feminino. O local oferta 40 vagas mensais. Além de atendimento clínico também há suporte psicológico.

As pacientes recebem tratamento multidisciplinar com atendimento médico, educação sexual, psicológica e com fisioterapia, a depender da necessidade. O tratamento também pode ser com medicamentos, incluindo a terapia hormonal.

Mais em Saúde

Notificação de Nova Postagem
Imagem