Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Camaçari

Governo do Estado entrega ônibus escolar para os alunos do CEVA em Abrantes

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Na última segunda-feira (02/09), o Governo da Bahia entregou ao Colégio Estadual de Vila de Abrantes, um ônibus novo, destinado ao transporte escolar. Eram constantes as reclamações por parte dos estudantes, que até realizaram uma manifestação, por conta da superlotação.

A secretaria de Educação do Estado, Rowenna dos Santos, foi pessoalmente ao CEVA levar o veículo. “Estamos entregando para a prefeitura porque os estudantes precisam e merecem um ônibus de qualidade”, disse a gestora ao dar simbolicamente a chave a uma aluna.

O veículo foi adquirido a partir de uma emenda da deputada federal, Ivoneide Caetano (PT). “Nosso mandato então destinou recursos para a Secretaria de Educação da Bahia para realizar a compra de um novo ônibus para atender esses estudantes. O ônibus será gerido pela Secretaria de Educação do município, que, infelizmente, sequer mandou um representante para a entrega da chave”, postou a parlamentar.

Mais em Camaçari

Notificação de Nova Postagem
Imagem