Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Camaçari

Ônibus cai em buraco na Fonte da Caixa em Abrantes

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Nesta segunda-feira (02/09), passageiros e o motorista de um ônibus do transporte público intermunicipal, que circula em Vila de Abrantes, tomaram um grande susto. O veículo caiu em um buraco na rua direta da Fonte da Caixa e não conseguiu sair.

O buraco, que era pequeno, estava tapado com madeiras colocadas por populares, mas aumentou com o peso do veículo. “Após a chuva dos últimos dias, essa cratera começou a expandir, colocaram umas madeiras para sinalizar, porém, ninguém da prefeitura veio aqui fazer qualquer tipo de serviço. Infelizmente aconteceu isso aí, um acidente com um ônibus, mas poderia ter sido algo mais grave, como um carro perdendo a direção, ou até mesmo um pedestre caindo, porque o buraco fica em frente ao portão de acesso de entrada e saída do condomínio”, disse Marcos Souza.

O acidente aconteceu a tarde, e até a noite o veículo continuava no mesmo local, engarrafando o trânsito em Abrantes, que já é caótico em horário de pico. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Mais em Camaçari

Notificação de Nova Postagem
Imagem