Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Bahia perde fora de casa e sai do G6

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Em um jogo bem disputado e com muitas chances o Bragantino foi mais efetivo e se recuperou no Campeonato Brasileiro ao vencer o Bahia por 2 a 1 na noite desse domingo (01), no Nabi Abi Chedid, com gol de Gustavinho aos 50 minutos do segundo tempo.

Douglas Mendes abriu o placar para o Massa Bruta já no segundo tempo, mas o Tricolor melhorou e empatou com Juba. No fim, o time de Pedro Caixinha fez o gol do alívio e se afastou de vez do Z-4. O Bahia, por sua vez, segue sem vencer e sai do G-6 da Série A.

O tricolor perdeu a chance de se manter no G-6 e estacionou na 7ª posição, com 39 pontos.

Mais em Esportes

Notificação de Nova Postagem
Imagem