Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

TSE já recebeu mais de seis mil denuncias de propaganda eleitoral irregular através do aplicativo Pardal

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já recebeu 6.164 denúncias de propaganda eleitoral irregular. Os dados foram divulgados nesta terça-feira (20) pelo órgão. Os vereadores respondem pelo maior número de irregularidades, com 3089 notificações.

Na sequência, estão os candidatos a prefeitos, com 1.759 casos e, depois, a vice-prefeito, com 34. São Paulo é o líder de denúncias com teve 1.083 registros até o momento. Em segundo lugar vem Minas Gerais (736).

A plataforma do TSE é chamada de Pardal 2024 e foi disponibilizada na última sexta-feira (16). A versão atualizada do aplicativo pode ser baixada gratuitamente nas lojas de dispositivos móveis (Google Play ou na App Store).

Mais em Noticias

Notificação de Nova Postagem
Imagem