O público gospel em Camaçari, que aguardava ansioso pela grade de atrações do Canta Bahia na cidade, já pode se programar para esse grande evento. Nos dias 23 e 24 de agosto, o Espaço Camaçari 2000 será tomado por muito louvor, fé e oração.
Quem vai animar o público e exaltar o nome de Deus são os cantores Anderson Freire, Pregador Luo, Nengo Vieira, Valesca Mayssa, Gabriel Simões, Marcos Semeadores, Midian Lima, Walkiria Nunes, Jefferson e Suellen. A entrada é gratuita e os portões abrem às 18 na sexta, e às 15 no sábado.
Quem quiser ajudar o programa Bahia Sem Fome, pode doar um 1kg de alimento não perecível, que será entregue na portaria da festa.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar