O Novorizontino anunciou nessa quarta-feira (14), a contratação do volante Dudu, ex-Vitória, que chega por empréstimo até o fim do Paulistão 2025. O jogador de 25 anos é o quarto reforço do Tigre do Vale nesta janela de transferências do meio do ano.
O meio-campista não atuava pelo Leão da Barra há 40 dias, desde a partida contra o Corinthians, no dia 4 de julho. Há um mês, Dudu foi agredido por torcedores do Vitória em um bar, em Salvador.
Desde então, o volante ficou fora dos planos do plano do clube. Outro atleta agredido naquela noite foi o também volante Rodrigo Andrade, que foi negociado com o Mirassol.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar