Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Camaçari

Obras do Shopping Busca Vida, em Camaçari estão a todo vapor e a previsão é reinaugurar o espaço no primeiro semestre de 2025

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O Portal visitou nesta quarta-feira (14/08), as obras dos Shopping Busca Vida, na Estrada do Coco, costa de Camaçari, que após anos fechado, foi comprado e está passando por reforma. Segundo informações colhidas no local, até o primeiro semestre de 2025, a unidade deve ser reinaugurada.

A situação de abandono do antigo shopping era pautada sempre pelo Portal, que acompanhou o encerramento das atividades, o fim do sonho e prejuizos de muitos empreendedores, bem como as tentativas de realização de leilões. Nossa equipe de reportagem estava de olho nas movimentações no local, até flagrar o início das obras.

Agora, o planejamento do novo proprietário, é entregar o equipamento de compras e serviços totalmente completo, estruturado, ofertando mais espaços para lojistas e empresários. No local existe grande possibilidade de se instalar academia, clínicas, cinema, além de grandes lojas de departamento.

Link de live no local:

https://www.instagram.com/p/C-qMbBdJENh/

Mais em Camaçari

Notificação de Nova Postagem
Imagem