Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Salvador

Médicos descobrem que jovem internada no Roberto Santos baleada em sequestro, está grávida

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

 Redes sociais

A jovem Raissa, de 19 anos, internada no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), após ser baleada em um sequestro no bairro da Engomadeira, em Salvador, no dia 5 de agosto, está grávida. Os médicos descobriram a gestação e confirmaram que o bebê não corre risco de morte, já que a mãe segue sedada.

Raíssa foi baleada e estilhaços de uma bomba jogada na residência por policiais, atingiram o rosto da jovem, que perdeu a visão de um dos olhos. Sobre o tiro, a informação de onde teria partido a bala, se do sequestrador, ou dos agentes, ainda não foi confirmada.

Segundo a mãe de Raíssa, dona Luciana Santos, a descoberta da gravidez só aconteceu no hospital. A vítima já foi submetida a duas cirurgias, em um delas precisou tirar um olho.

Relembre o caso 

Um homem identificado como Gilvan Dias Damasceno Santos, invadiu uma casa no dia 05 de agosto, no bairro de Engomadeira, em Salvador. Raissa estava em casa com o filho, um bebê de um bebê de 1 ano e 3 meses, quando o sequestrador invadiu, sendo perseguido por policiais militares.

O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi responsável pela negociação. Gilvan foi atingido por tiros, chegou a ser socorrido, mas morreu. O filho de Raissa não ficou ferido.

O comandante da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves), Luciano Jorge, relatou que “em dado momento ele [Gilvan] fez o disparo, segundo o interventor do Bope, contra Raíssa, e aí ela foi socorrida. O Bope teve que fazer intervenção, e ele foi baleado".

Mais em Salvador

Notificação de Nova Postagem
Imagem