RSS
  Whatsapp

LUTO

Morre o artista plástico Luís da Aldeia Hippie de Arembepe

 

A Aldeia Hippie de Arembepe, na costa de Camaçari, está em luto. Um dos seus moradores mais antigos, José Luís Cerqueira da Silva, morreu na última terça-feira (30/07), no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado.

Luís era considerado um dos pilares da Aldeia Hippie, e especialmente conhecido por seu talento como artista plástico, poeta e escritor. “Conheci ele em 1987, quando ainda se chamava Aldeia do Carativi, um dos mais antigos moradores, como minha tia Lídia, Santiago de Souza, Damião que é funcionário até hoje do Projeto Tamar. Muito amigo também de João de Sá do Mar Aberto, e da comunidade. Ele fazia um trabalho incrível na divulgação da Aldeia Hippie, nas pinturas de suas camisas, então deixa um legado grande na nossa comunidade. Vai deixar saúde, uma pessoa atuante na cultura local”, disse o amigo, Rivelino Martins.

Campanhas nas redes sociais para doação de sangue para Luís estavam sendo realizadas, mas o hippie não resistiu e veio a óbito. A casua da morte não foi divulgada e o corpo será sepultado em Salvador. Não temos ainda informações sobre o cemitério e horário.

Mais de Camaçari