Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Diretor de futebol do Vitória pede demissão

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O Vitória anunciou nessa segunda-feira (22) o desligamento de Ítalo Rodrigues da diretoria de futebol. O clube informou que a decisão de saída partiu do próprio dirigente, que deixa o Rubro-Negro na zona de rebaixamento da Série A.

Ítalo Rodrigues deixa o cargo em meio à segunda janela de contratações da temporada e após a derrota rubro-negra para o Grêmio, em Caxias do Sul. O Vitória tem 15 pontos e voltou para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Mais em Esportes

Notificação de Nova Postagem
Imagem