Durante uma operação da RONDESP RMS, chamada de Vetor Aéreo, realizada na noite desta quinta-feira (18/07), no Loteamento Alto da Bela Vista, em Jauá, os agentes entraram em confronto com indivíduos armados. Segundo informações dos soldados, no local estava sendo traficado drogas.
De acordo com boletim registrado na 26º Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes, ao se aproximar de um grupo com mais de 10 indivíduos, a polícia foi recebida a tiros. Os agentes revidaram, e após o cessar fogo, constataram que quatro homens foram baleados, sendo socorridos para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas.
Duas pessoas alvejadas foram identificas como Rodrigo da Rocha Barbosa e Kayke da Conceição Conrado. Os outros dois homens baleados ainda não tiveram a identidade revelada, no entanto, todos foram a óbito.
Com os envolvidos na ocorrência, a polícia encontrou armas, dinheiro e celulares. Os entorpecentes que estavam sendo comercializados foram crack, maconha e diversos pinos prontos para uso.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar