Facebook
  RSS
  Whatsapp

Cantora Iza anuncia fim do relacionamento com o pai do seu filho após descobrir traição

Compartilhar

 

Foi por meio de um vídeo publicado em suas redes sociais, no final da tarde desta quarta-feira (10/07), que a cantora Iza, 33 anos, anunciou o fim do seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima. A artista, que está grávida do atleta, disse que descobriu conversas e uma relação extraconjugal dele com outra mulher.

Iza inicia o vídeo dizendo que era o mais longo que ela já tinha gravado e que não gostaria de falar do assunto, mas era necessário. "Oi, gente! Aqui quem está falando é Iza. Para quem não me conhece e para quem me conhece, até para mim mesma, acho que deve estar levando um susto com esse conteúdo, porque eu sou o tipo de pessoa que, se me conhece, está cansada de saber: eu sou o tipo de pessoa que não suporta esse tipo de coisa. Eu tento viver minha vida ao máximo, de uma forma restrita, de uma forma que me proteja, porque enfim, existem muitas pessoas por aí que me admiram, umas pessoas também que nem sempre podem entender bem o que eu quero dizer. Sempre te disse, né?", disse ela.

A contora pontuou que não viu outra forma de tratar o ocorrido, anunciando em seguida que ela e o jogador Yuri Lima não eram mais um casal. "Eu queria enfim, parar por aqui e pedir só para vocês respeitarem o meu momento, porque afinal de contas, eu estou grávida e eu nunca, da minha vida inteira, imaginei passar por isso. Mas eu acho que o que vai acontecer a partir de agora é um show de horrores, assim, é um circo mesmo, sabe? Gente querendo fama, mentiras expostas, decepção, sujeira. Isso vai acontecer, isso é inevitável. Então, eu resolvi vir aqui falar", continuou.

A artista ressaltou que essa era a maior “baixaria” que já aconteceu em sua vida. "Falar que eu estou bem, na medida do possível, porque é muito ruim se decepcionar desse jeito. E também pedi para que vocês respeitem o meu momento, mesmo, porque isso é tudo que eu vou falar. Ele me traiu, mantinha conversas com uma pessoa que já tinha ficado com ela, né? Antes de ficar comigo, não parou de conversar com ela. E vocês vão conhecê-la, porque ela quer muito ser conhecida".

De acordo com Iza, uma pessoa, sem dizer nomes, tentou vender provas da traição de Yuri para veículos de comunicação por R$ 30 mil. "Sim, informações que chegaram até mim, graças a uma boa relação que eu tenho com algumas mídias. E então, é isso, chegaram até mim os prints e provavelmente vão chegar até vocês, porque eu acho que o intuito dessa situação toda era isso, né? Aparecer, ficar famosa e mostrar o que aconteceu numa situação. E é isso, gente, é o vídeo mais louco que eu já fiz na minha vida. Mas eu queria que vocês soubessem que eu fiquei sabendo antes disso tudo, sei lá, para vocês estarem dando essa notícia."

Antes de finalizar seu depoimento, Iza pede desculpas aos pais de Yuri, que segundo ela, também estavam sendo enganados. "Até porque eu sei que tem muita gente que me ama e deve estar querendo saber: 'Como é que você está agora? Se está grávida?" Meu Deus, eu estou bem. Eu estou feliz com o presente que Deus me deu e pronta para lidar com essa situação no meu tempo", concluiu.

No momento da divulgação do vídeo, Yuri entrava em campo, já que seu time, Mirassol está jogando pelo Campeonato Brasileiro.

 

Mais de Outras