Facebook
  RSS
  Whatsapp

PP em Lauro de Freitas inaugura escritório político

Compartilhar

 

Nesta sexta-feira (12/07), às 17 horas, o Partido Progressista (PP) de Lauro de Freitas, vai inaugurar o seu escritório político, localizado na Avenida Santos Dumont, 2481, Estrada do Coco, km 2,5. O espaço será um ponto de apoio para os pré-candidatos a vereador, que irão concorrer pelo partido no pleito municipal de outubro deste ano.

No local serão realizados treinamentos, reuniões e debates. Em nota, a presidente do partido, Fátima Barbosa, enfatizou a importância da formação dos pré-candidatos, em especial mulheres, “visando ampliar a representatividade feminina na Câmara de Vereadores”.

Além da presidente Fátima Barbosa, o PP de Lauro de Freitas tem à frente o líder político e deputado federal, João Leão. A sigla apoia a pré-candidatura à prefeitura de Lauro de Freitas da vereadora Débora Regis, por entender que ela reúne condições políticas e técnicas para assumir a gestão do município.

Segundo a presidente do partido no município, será grande o desafio de mudar Lauro de Freitas. "Contudo, acreditamos que sim, vamos conseguir reverter esta situação para construirmos uma Lauro que o povo necessita e merece, ocupando seu lugar no cenário político e econômico do Estado. O trabalho já começou. Juntos somos mais fortes”, salientou Fátima Barbosa.

Mais de Lauro de Freitas