Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Noticias

Homem é morto com tiro nas costas em Salvador

Compartilhar

 

Um homem, identificado como Welson Figueiredo Macedo, de 28 anos, foi morto com um tiro nas costas no bairro de castelo Branco, em Salvador, na última terça-feira (09). De acordo com informações, ele era funcionário terceirizado da Embasa.

A família acusa a Polícia Militar de matar a vítima, enquanto a corporação afirma que houve troca de tiros. De acordo com relatos dos familiares ele voltava do trabalho de moto e passou no bairro do Castelo Branco para deixar um amigo.

Depois disso, Welson seguiu para o bairro de Fazenda Grande 2, onde morava com a esposa e o filho de oito anos. No percurso, policiais que estavam em uma viatura o teriam confundido com um suspeito.

Em nota, a Polícia Militar informou que fazia rondas quando os agentes viram três suspeitos, que estavam de moto, assaltar um casal. Com a aproximação dos policiais, eles atiraram contra a viatura e fugiram.

Momentos depois, a PM recebeu denúncias que eles estavam no fim de linha do bairro. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi encontrado ferido. O suposto assaltante baleado era Welson. Após ser baleado, ele foi levado para o Hospital Eládio Lasserre, onde morreu durante uma cirurgia.

Mais de Noticias