Facebook
  RSS
  Whatsapp

Partidos em apoio a Flávio Matos anunciam data da mega Convenção em Camaçari

Compartilhar

 

Partidos que compõem a base de apoio à chapa formada por Flávio Matos (União Brasil) e Professora Angélica (Progressistas), pré-candidatos a prefeito de Camaçari e vice, respectivamente, se unirão na Convenção Partidária. O evento, que acontece no dia 24 de julho, das 14h às 18h, no Clube Social e Desportivo, Avenida Jorge Amado – Novo Horizonte, contará com a presença das principais lideranças políticas do grupo.

Na ocasião, o União Brasil (UB), Progressistas (PP), Partido Liberal (PL), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Renovação Democrática (PRD), Republicanos e a federação composta pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e pelo Cidadania, homologarão os nomes dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores de Camaçari, visando a chapa para as eleições municipais de outubro. 

Para o atual presidente da Câmara Municipal, a sua base segue unida e garante, ainda, que seu grupo tem uma nominata forte para concorrer às cadeiras da Casa Legislativa. “Os membros dos nossos partidos políticos estão preparados e em condição de fazer a diferença em nossa cidade. Estamos prontos para conquistar a Prefeitura e a Câmara com garra, dedicação e, principalmente, seriedade na política, para servir ao nosso povo”, destacou Flávio, ao reforçar que “a Convenção é também mais uma oportunidade de fortalecimento de coligações para o futuro que se aproxima”.

Os partidos e as federações poderão realizar as convenções partidárias entre os dias 20 de julho e 5 de agosto deste ano. Após a escolha das candidatas e dos candidatos, as siglas podem solicitar o registro das candidaturas à Justiça Eleitoral até 15 de agosto.

Mais de Camaçari