Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Salvador terá mutirão de empregabilidade com cerca de 200 vagas nesta sexta

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

A cidade de Salvador vai sediar um mutirão para empregar cerca de 200 pessoas na próxima sexta-feira (12). O evento é organizado pelo Instituto Investidores da Esperança e a Gerando Falcões em parceria com empresas e ONGs que atuam na capital baiana.

A ação será realizada a partir das 9h, no Colégio Pinto de Carvalho, situado na Rua Ana Mariani Bittencourt, no bairro de São Caetano.

Serão diversas vagas disponibilizadas, contemplando as modalidades jovem aprendiz e estágio para adolescentes a partir dos 16 anos, e postos profissionais para maiores de 18 anos em áreas como atendente, repositor, padeiro, recepcionista, copeira, montador de andaimes e empacotador.

A lista de empresas que integra o mutirão inclui o Grupo Zamp (Burguer King e Popeyes), Assaí Atacadista, Abrasel, Supermix, Isbet, MRV e Higiclean. Os interessados em participar devem se inscrever através de um formulário online.

Mais em Emprego

Notificação de Nova Postagem
Imagem