Facebook
  RSS
  Whatsapp

Pesquisa mostra que ex-prefeita de Dias D’ávila, Jussara Márcia (PT) vem forte nas eleições municipais de outubro

Compartilhar

 

De acordo com pesquisa contratada pelo site Bahia Notícias, em parceria com o Instituto Séculus Análise e Pesquisa, divulgada na última quinta-feira (04/07), a ex-prefeita de Dias D’ávila, Jussara Márcia (PT), vem forte para as eleições municipais de outubro. A ex-gestora aparece com uma vantagem de quase 7 pontos percentuais, à frente do atual chefe do executivo, o prefeito e pré-candidato à reeleição, Alberto Castro (PSDB).

No cenário chamado de espontâneo, Jussara Márcia (PT) aparece com 28,74%, seguida de Alberto Castro (PSDB), com 21,75%, o deputado estadual Raimundinho da JR (PL), com 11,46%, e Rose Requião (PSD), com 4,85%. Ainda de acordo com a pesquisa, não souberam ou não opinaram na avaliação, 25,24%. Já os que afirmaram votar nulo ou não escolheram nenhum dos candidatos são 7,96%.

Em suas redes sociais Jussara comemorou o resultado da pesquisa. “Dias d’Ávila quer mais e merece mais. E é por isso que seguirei em frente, trabalhando para alcançar a minha maior meta: trabalhar incansavelmente por nossa cidade e transformar a vida da nossa gente. Estamos juntos por uma Dias D’Ávila cada vez melhor”, escreveu.

Mais de Dias D'ávila