Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Vitória se prepara para encarar o Botafogo

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Após bater o Criciúma e abrir três pontos de distância da zona de rebaixamento da Série A, o Vitória já pensa no Botafogo, adversário desta quinta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), no Barradão, pela 16ª rodada. Por isso, o Rubro-Negro iniciou a preparação para o jogo na tarde dessa segunda-feira (08).

Rodrigo Andrade correu em torno dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura e realizou alguns movimentos controlados, após nova lesão na panturrilha esquerda, enquanto Osvaldo deixou uma lesão na coxa direita para trás e também correu em torno dos campos. Outro atleta na transição é atacante Iury Castilho, que trabalhou finalizações.

Mais em Esportes

Notificação de Nova Postagem
Imagem