Facebook
  RSS
  Whatsapp

Em mega encontro, evangélicos oficializam apoio a Flávio Matos para prefeito de Camaçari

Compartilhar

 Tiago Pacheco

Em uma caminhada marcada por diversas adesões de importantes lideranças religiosas da cidade, o pré-candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos (União Brasil), teve a aliança com a comunidade evangélica oficializada em um mega evento, nesta segunda-feira (8), no espaço Vip Music Hall.

O encontro “Sou Evangélico e Estou com Flávio” reuniu pastores, bispos, apóstolos e irmãos de fé de diferentes igrejas da cidade que estão ao lado de Flávio na caminhada política. “Para mim é uma honra a realização desse encontro que fortalece ainda mais a nossa caminhada rumo à vitória”, ressaltou Flávio. 

Batizada em igreja evangélica, a vereadora Professora Angélica (PP) – escolhida para compor a chapa ocupando o lugar de pré-candidata a vice-prefeita ao lado de Flávio – enalteceu o apoio dos evangélicos. “Lugar de crente é na política, sim. Nós precisamos que as igrejas se levantarem e que a promessa se cumpra. Para a promessa se cumprir temos que eleger esse homem prefeito de Camaçari, para a honra e glória de Deus”, disse Angélica.

A primeira-dama do município, Ivana Paula, acredita que a escolha de Flávio e Angélica para governar Camaçari não foi à toa, e que esse é um projeto de Deus para Camaçari. “Deus coloca naquela cadeira quem Ele quer. Eles não foram escolhidos à toa, foi Deus que escolheu eles. E eu tenho certeza que vamos ter um prefeito que vai fazer ainda mais do que Elinaldo fez nessa cidade”, destacou.

Projeto já anunciado por Flávio, o Monte Santo foi apresentado em um telão para os cristãos que participaram do encontro. De acordo com Flávio, O Monte Santo promete ser um grande projeto, com estrutura completa para atrair pessoas de todas as religiões e de diversas partes da região. “Vamos unir todas as religiões, todos os povos, respeitando o Estado Laico que vivemos, garantindo um lugar onde a gente possa expressar a nossa fé. Esse espaço vai nos fortalecer não só de fé, mas também como uma cidade forte no turismo religioso”, disse.

O pré-candidato lembrou que os ataques da oposição virão com força, mas que é preciso manter a fé e o foco no propósito para garantir a vitória no dia 6 de outubro. “Os nossos adversários vão baixar o nível, eles não acreditam que a palavra de Deus tem que ser o norte da política, eles gostam da política baixa, com ataques pessoais e mentiras. Agora vão começar a fazer a política que eles acreditam, mas eu tenho um Deus poderoso do meu lado. Não vamos nos incomodar com os ataques, nem com as mentiras, vamos seguir em frente. Mais de setenta por cento dos evangélicos já declararam apoio à nossa chapa porque sabem que somos o melhor caminho para essa cidade”, concluiu.

Assessoria de Imprensa/Flávio Matos - pré-candidato a prefeito de Camaçari (União Brasil)
Henrique da Mata - jornalista
DRT-BA 3246
Contato: (71) 98880-5359

Ascom Flávio Matos

Mais de Camaçari