Facebook
  RSS
  Whatsapp

Seduc abre cadastro para vagas remanescentes nas creches Eunice Santos e Pedro Bomfim

Compartilhar

 

Foi iniciado nesta segunda-feira e segue até quarta (8 e 10/7), o processo de cadastro para preenchimento das vagas remanescentes ofertadas nas creches municipais Professora Eunice Pereira dos Santos, localizada no bairro Ponto Certo, na sede; e Pedro Florentino Bomfim, situada em Catu de Abrantes, na costa.

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), solicita que as famílias residentes nos referidos bairros compareçam nas unidades de educação infantil, das 9h às 16h, para manifestar o interesse em matricular os filhos. Na oportunidade, devem portar os seguintes documentos: RG, CPF, documento pessoal da criança, comprovante de residência e, caso seja beneficiário de programas de assistência social, o Número de Identificação Social (NIS).

É importante lembrar que o cadastro não garante a vaga, pois ainda será submetida à avaliação da comissão especial de acompanhamento e, sendo o número de aptos superior ao número de vagas, haverá sorteio supervisionado por órgãos de proteção dos direitos da criança.

Outras informações podem ser obtidas através de consulta direta às portarias n.os 19/2024 e 23/2024, que tratam, respectivamente, dos processos de cadastro, sorteio e matrícula nas creches Pedro Florentino Bomfim e Professora Eunice Pereira dos Santos. Os referidos documentos detalham ainda outras orientações e etapas referentes ao preenchimento das vagas disponibilizadas.

A Seduc informa que as famílias que já realizaram o cadastro anteriormente não precisam fazê-lo novamente.


 

Agència Camaçari

Mais de Camaçari