Facebook
  RSS
  Whatsapp

Influenciador de Salvador acredita que atentado que sofreu teve como motivações ciúmes e vingança

Compartilhar

 Redes sociais

Recebeu alta do Hospital São Rafael, o influenciador digital e rifeiro, Ramhon Dias, baleado em uma tentativa de assalto no último sábado (06/07), na Estrada da Muriçoca, no bairro de Vale dos Lagos, em Salvador. Em suas redes sociais, a vítima disse que o crime foi motivado "vingança ou ciúmes".

Ramhon tinha acabado de sair de uma barbearia e iria entrar no carro, quando percebeu um indivíduo armado vindo em sua direção. O primeiro disparo atingiu a janela do carro, quando o rifeiro correu para tentar se salvar, sendo atingido ainda no braço.

Em uma foto postada em seu perfil no Instagram, onde ele tem mais de 400 mil seguidores, Ramhon disse que estava “muito reflexivo com tudo” que tinha acontecido. “Pensar que alguém é capaz de mandar tirar a vida de outra pessoa por vingança ou ciúme é covardia. Estou postando essa mensagem em respeito aos meus seguidores para que saibam que estou bem, graças a Deus", afirmou.

Em outro postagem, Ramhon citou o atendimento que recebeu na unidade hospitalar. "Agradeço, imensamente, o cuidado e a atenção dispensadas pelos profissionais do Hospital São Rafael", disse.

 

Link de matéria relacionada:

https://www.portalabrantes.com.br/noticia/39599-blogueiro-de-salvador-teria-sido-baleado-em-tentativa-de-assalto-na-manha-deste-sabado-06/07

Mais de Salvador