Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Emprego

Projeto oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência

Compartilhar

 

Entre os dias 13 a 27 de julho, o Shopping da Bahia recebe o Projeto Oportunidades Especiais, na Praça Dodô e Osmar, ao lado da loja Leão de Ouro, 2º piso, um espaço exclusivo para o cadastramento de currículos de pessoas com deficiência, que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho.

O atendimento será realizado por monitores especializados, é gratuito e ocorre durante o horário de funcionamento do shopping.

A iniciativa promove o encontro de empresas que possuem Programas de Inclusão e profissionais com deficiência. Este ano participam da ação empresas como Arcos Dorados, Sotreq, Neoenergia, JDE, Pague Menos, Portobello Shop e ALLOS. Há vagas em diferentes áreas de atuação e para todos os níveis de escolaridade (ensino médio, técnico e superior).

O stand é adaptado para todos os tipos de deficiência e com atendimento realizado por intérprete de libras. O Oportunidades Especiais se preocupa também em oferecer informações de utilidade ao público.

No site do Oportunidades Especiais é possível encontrar notícias relacionadas ao mundo do trabalho, como dicas de cursos profissionalizantes para pessoas com deficiência, aposentadoria especial e equipamentos que facilitam a inclusão no ambiente de trabalho. Mais informações www.oportunidadesespeciais.com.br

Mais de Emprego