Facebook
  RSS
  Whatsapp

Vereador Dudu do Povo afirma em entrevista que foi convidado pelo grupo de oposição em Camaçari para ser o vice da chapa

Compartilhar

 

Foi durante uma entrevista concedida no programa No Comando da Notícia, apresentado pelo radialista Jutan Araújo, que o vereador Dudu do Povo (União), afirmou que foi convidado pelo grupo de oposição para ser pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Luiz Caetano (PT). O parlamentar pontuou que a proposta mostra que o seu trabalho está sendo reconhecido.

“O nosso trabalho tá nas ruas, e me sinto feliz pelo carinho que eles tiveram comigo de me dar o vice para fazer parte do projeto, mas como eu disse, aonde eu estou, eu me sinto bem representado pelo líder que eu tenho. E quando existe amor, existe cuidado, não tem como você pular e partir para outro cenário”, ressaltou o vereador.

Dudu do Povo disse que “mandaram diversos recados”, mas que “subir a colina e fazer novas alianças” estava fora de cogitação. “Apesar de eu não ser bem visto 100% por alguns que fazem parte da minha base, não gostam do meu jeito, porque o que eu tenho de falar ou dizer para defender, eu vou falar, e nem todos gostam de mim. Mas, é aquilo que eu disse, existe uma cereja no bolo, que o amor que eu tenho, o carinho que eu tenho, ao tratamento que recebo, desse ser humano chamado Elinaldo, que transcende qualquer proposta. E esse camarada eu vou levar ele pra o resto da vida”, declarou.

O parlamentar ainda foi enfático em dizer que não trairia o atual chefe do executivo. “Nunca que eu teria coragem de comer no prato dele, beber da água dele, e virar as costas pra ele”, disse.

Mais de Camaçari