Facebook
  RSS
  Whatsapp

STT facilita serviços de trânsito e transporte com Portal Online

Compartilhar

 

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), continua a inovar ao proporcionar aos cidadãos um portal de serviços online que simplifica o acesso a mais de 30 serviços relacionados ao trânsito e transporte, além de oferecer notícias atualizadas sobre a mobilidade na cidade.

 

Com apenas alguns cliques, os moradores podem resolver diversas questões de mobilidade urbana sem precisar se deslocar até os postos físicos da STT. Entre os serviços disponíveis estão o registro de acidentes sem vítimas, a solicitação de credenciais de estacionamento para idosos, pessoas com deficiência (PcD) e pessoas com transtorno do espectro autista (TEA), a instalação de sinalização viária, e a consulta e emissão de multas, entre outros.


Para o diretor-superintendente da STT, Alfredo Castro, o portal de serviços on-line marca um significativo auxílio nas informações da nossa cidade para a mobilidade urbana. “O nosso portal de serviços on-line representa um grande avanço para a mobilidade urbana de Camaçari. Com ele, oferecemos mais agilidade e comodidade aos cidadãos, diminuindo a necessidade de deslocamento para resolver questões de trânsito e transporte. Estamos comprometidos em tornar a vida da população mais fácil e acessível”, destacou.

 

A autarquia também aderiu ao Sistema de Notificação Eletrônica (SNE), uma iniciativa da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran) que oferece descontos de até 40% no pagamento de multas de trânsito através do aplicativo Carteira Digital de Trânsito (CDT). Além disso, o portal viabiliza o pagamento das multas de trânsito por meio de código de barras, tornando o processo ainda mais prático.

Agència Camaçari

Mais de Camaçari