O Vitória já liberou o check-in para os sócios confirmarem presença no jogo contra o Atlético-MG, que será disputado nesta quinta-feira, às 18h30 (de Brasília), pela décima rodada da Série A. Os associados ao Rubro-Negro podem garantir presença no jogo pela internet ou no aplicativo do clube.
A venda para quem não é sócio do Vitória será liberada nesta terça-feira (18), tanto na internet quanto nos pontos físicos. Os visitantes também poderão adquirir as entradas neste dia (carga máxima de 3.079 ingressos, sendo 1.232 meias).




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar