As Olimpíadas vêm aí! O grande evento multiesportivo, que reúne os melhores atletas do mundo, será realizado entre os dias 26 de julho e 11 de agosto deste ano, na França. Serão quase 200 brasileiros na disputa, como o corredor Alison dos Santos, que vai participar da prova de 400 metros com barreira. Temos também Gabriel Medina, no Surfe, e Rebeca Andrade, na Ginástica. Todos com ótimos históricos nas competições mundiais e fortes candidatos a subirem ao pódio.
Na TV aberta, a Globo transmitirá as competições. Mas outras emissoras, como Band e SBT, também terão boletins informativos diários contando tudo sobre o que vai rolar por lá. É a chance de acompanhar nossos atletas em modalidades como o Boxe, em que a bicampeã mundial Beatriz Ferreira pode conseguir o ouro e, quem sabe, ver o canoísta Isaquias Queiroz repetir a façanha das últimas Olimpíadas e conquistar várias medalhas.
Mas já pensou se a imagem da TV travar bem na hora que um de nossos atletas estiver prestes a atravessar a linha de chegada? Essa é uma situação comum para quem utiliza a parabólica tradicional para ver televisão. Por isso, para assistir às principais provas sem sofrer com chiados, chuviscos ou interrupções é preciso substituir esse tipo de antena pela nova parabólica digital, que traz imagem e som de alta qualidade para torcer pelo Brasil nos jogos olímpicos.
A nova parabólica digital pode ser adquirida em lojas de eletrônicos por valores que vão de R$ 300 a R$ 900, em média. Mas as famílias que utilizam a parabólica tradicional e fazem parte de algum programa social do governo federal têm direito a fazer a substituição pela nova parabólica digital sem pagar nada por isso. Para verificar se tem direito à troca, entre em contato com a Siga Antenado, pelo site sigaantenado.com.br ou ligue para 0800 729 2404. O agendamento para a instalação do kit gratuito com a nova parabólica digital, que é liberado por fases, está disponível em 3.896 municípios brasileiros. Mais de 2,76 milhões de famílias em todo o país já foram beneficiadas com a nova parabólica digital.
Siga Antenado é o nome fantasia da EAF (Entidade Administradora da Faixa), criada por determinação da Anatel. A entidade não tem fins lucrativos e é responsável por apoiar a população durante a migração do sinal de TV utilizado pelas parabólicas tradicionais (Banda C) para o sinal das parabólicas digitais (Banda Ku). A Siga Antenado é formada pelas operadoras Claro, TIM e Vivo, que foram as vencedoras dos blocos nacionais do leilão do 5G, com as licenças da faixa 3,5 GHz.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar