Facebook
  RSS
  Whatsapp

Com casa lotada, Tude oficializa pré-candidatura a vereador

Compartilhar

 

Com casa lotada e a presença do pré-candidato a prefeito Flávio Matos (União Brasil), Tude (União Brasil) oficializou sua pré-candidatura a vereador de Camaçari na noite desta sexta-feira (07), às 18h, no Espaço Arsenal. Com mais de 40 anos dedicados à gestão pública, Tude se compromete agora a continuar cuidando de Camaçari na esfera legislativa, fiscalizando e reunindo propostas e sugestões que possam contribuir para o desenvolvimento da cidade.

O evento, intitulado "Encontro de Lideranças", reuniu representantes de vários segmentos: lideranças religiosas e políticas, representantes de associações, agentes culturais, empresários e empreendedores de Camaçari, além de jovens e idosos, que também participaram, contribuindo com sugestões de melhorias para a cidade.

“Tude é uma referência e história em nossa cidade, foi um prefeito humilde, sempre esteve presente. Eu, que sou do axé, vejo que Tude sempre representou a unidade, cultura, experiência e a construção de uma Camaçari melhor para todos nós”, afirma a Ialorixá Jaci.

Para Tude, a noite se transformou em uma grande celebração e foi oportuna para discutir ideias que possam dar continuidade ao desenvolvimento da cidade. “Estive desde as 18h no portão recebendo a todos com muita alegria, pois sei que esse momento significa muito para todos que sonham em construir um futuro melhor para Camaçari. Sou grato a todos e todas que participaram hoje desse movimento gigante”, ressalta.

Flávio Matos não economizou elogios ao se referir a Tude, lembrando-se dos grandes feitos de sua carreira. “Estou revivendo toda minha infância aqui hoje, com a história de Tude e Iara Tude de uma gestão séria, com resultados efetivos, porque não havia outros parâmetros em Camaçari a não ser a gestão séria de Tude. Ele sempre representou e representa a renovação de Camaçari. Eu quero Tude vereador”, frisa.

A pré-candidata a vice-prefeita, professora Angélica, ressaltou que a missão de Tude é cuidar de pessoas. “Tude será nosso futuro vereador, pois juntos poderemos fazer a diferença e não queremos retroceder, queremos continuar cuidando de pessoas e lutando pelos que mais precisam. Tenho certeza que vou entregar a cadeira de vereador a Tude!”, declara.

Na ocasião, a titular da Secretaria de Cultura, Márcia Tude, ressaltou a importância de eleger um político que já conhece a história de Camaçari e que já trabalha para melhorar a cidade, promovendo desenvolvimento. “Tude traz a experiência, pois além de ter sido prefeito de Camaçari, também foi deputado estadual. Ele tem ideias e propostas para melhorar a vida das pessoas em Camaçari. Quando ele se une a um político jovem, como Flávio Matos, une experiência e inovação para construir um futuro bem melhor para nossa cidade”, afirma.

O evento contou com a participação de diversos grupos culturais do município, entre eles: Grupo de Capoeira Bimbaê, GCI Risadinha, Baluarte, Mestre Leninha, Sou Criança Futuro da Nação, Capoeira Ligeira, Zumba com Lidiane e Maestro Marcus Café.

Perfil

José Tude, de 78 anos, é administrador de empresas e já foi prefeito do município nos períodos de 1989-1992 e 1997-2002. Eleito deputado federal em 1995-1996 e deputado estadual pelo Partido da Frente Liberal de 2003 a 2007, atualmente exerce o cargo de vice-prefeito na gestão de Elinaldo Araújo desde 2017.
 

Assessoria Tude

Mais de Camaçari