Facebook
  RSS
  Whatsapp

Artistas “pratas da casa” vão abrilhantar o Camaforró 2024 no Caramanchão Miguelão do Forró

Confira abaixo a grade completa, com os demais artistas que vão se apresentar no Caramanchão Miguelão do Forró, durante o Camaforró 2024:

Compartilhar

 

Dezenas de artistas de Camaçari aguardam com grande expectativa para se apresentar no Camaforró 2024, que acontece entre os dias 13 e 15 de junho. E é pensando na valorização desse público, que a Prefeitura de Camaçari, por meio da Coordenação de Eventos, setor vinculado à Secretaria de Governo (Segov), prepara um espaço mais que especial para as atrações “pratas da casa”. É o Caramanchão Miguelão do Forró.

 

De acordo com a programação da festa, que este ano tem como tema “Esquenta São João”, pois abre os festejos juninos na Região Metropolitana de Salvador (RMS), entre os artistas que se apresentarão no palco alternativo estará Uoston Silva, mais conhecido como Gordinho da Sarradinha, o primeiro a se apresentar na quinta-feira (13/6). O cantor e compositor, que mora no bairro Parque Verde I, ingressou no cenário musical há 21 anos e comentou que, “sempre me apresentei nesse grande evento”.

 

Ao avaliar o espaço que a gestão municipal disponibiliza, para que os artistas da cidade apresentem o talento musical, Gordinho da Sarradinha destacou que, “é muito gratificante, pois é um momento de mostrarmos nosso trabalho para a população e todos que vêm de fora”. Com relação às músicas selecionadas para o show, ele garantiu que, “nosso repertório está diferenciado, com arrasta-pé, vanerão, xote e muito forró. Todos vão amar”, concluiu.

 

O Caramanchão Miguelão do Forró, que este ano vai funcionar na área interna do Espaço Camaçari 2000, localizado na Avenida Jorge Amado, terá uma estrutura de qualidade, equivalente aos palcos principais. As milhares de pessoas que irão frequentar o local durante os festejos, contarão com banheiros químicos, área coberta e um ambiente exclusivo para alimentação, com bebidas e comidas típicas.

 

Se apresentando pela primeira vez no Camaforró, a cantora Maria Nicoly descreveu o momento como “de grande emoção”. Moradora do bairro Gleba C, a artista fala com entusiasmo sobre a oportunidade de se apresentar na própria cidade. “Sinto uma alegria imensa, por poder vivenciar esse momento com amigos, familiares e conterrâneos. Este evento, tão especial e tradicional, representa nossas raízes e celebra nossa cultura”.


Maria Nicoly, que trabalha com música há 4 anos, já selecionou as canções e, segundo ela, o público pode esperar muita sofrência e curtição. “Preparamos 35 músicas e, claro, não vão faltar os hits que estão na boca do povo, como ‘Dois Tristes’, e minha música autoral ‘Garçom’, que é sempre muito pedida”, descreveu.

 

Confira abaixo a grade completa, com os demais artistas que vão se apresentar no Caramanchão Miguelão do Forró, durante o Camaforró 2024:

 

13/6 (quinta-feira)

19h - Gordinho da Sarradinha

20h30 - Ítalo Júnior

22h - Léo Menezes

0h - Maria Nicoly

1h30 - Canindé

 

14/6 (sexta-feira)

19h - Júlio Vidal

20h30 - Banda Palco Livre

22h - Rafa Piton

0h - Samuel Cesino

1h30 - Brasilian Boys

 

15/6 (sábado)

19h - Banda Forró no Grau

20h30 - Dammys

22h - Robson Ciole

0h - Zé Duarte

1h30 - Bruno Almeida

Agencia Camaçari

Mais de Camaçari