Facebook
  RSS
  Whatsapp

STT faz alteração no trânsito no Inocoop por conta dos festejos de Santo Antônio

Compartilhar

 Foto: Tiago Pacheco

Devido aos festejos de Santo Antônio do Inocoop, que ocorre nesta sexta-feira e no sábado (7 e 8/6), a Prefeitura de Camaçari, por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), fará alteração temporária no trânsito do bairro Bela Vista. Os bloqueios serão implementados a partir das às 16h, conforme a necessidade de posicionamento do trio elétrico, e a via será liberada após o final do evento, previsto para encerrar às 3h.
 
Para garantir a segurança e a organização do evento, o trio, que é do tipo pranchão, será posicionado na Avenida Sul, mais precisamente no cruzamento da Rua Nova Camaçari com a Rua do Ponto Certo. Em virtude disso, haverá, além dos bloqueios, desvios programados na via.
 
As barreiras de bloqueio serão instaladas nos seguintes pontos: na Avenida Sul x Rua do Contorno; na Avenida Sul x Travessa da Avenida Sul; na Rua Nova Camaçari x Rua Itacimirim; e na Rua do Ponto Certo x Travessa Limoeiro.
 
Como alternativa, a STT informa que os motoristas que vêm da Rua do Contorno e pretendem acessar a Avenida Sul, as opções de tráfego são: seguir pela Travessa Nossa Senhora do Carmo, passar pelo bairro Dois de Julho, continuar pela Piaçaveira e seguir. Ou, ainda, acessar pela Avenida Industrial Urbana, passar pelo bairro Industrial, seguir pela Rua dos Horizontes e prosseguir.
 
Já os veículos provenientes da Rua Nova Camaçari, sentido Avenida Sul, não terão acesso direto e deverão seguir pelas ruas Abrantes, Alto da Bela Vista, Comandante Avelar, nessa ordem, em seguida, acessar o bairro Piaçaveira.
 
A STT solicita a compreensão de motoristas e pedestres, ressaltando a importância de respeitar as sinalizações, os bloqueios e desvios, visando a segurança de todos durante o evento.
 
Os festejos em homenagem a Santo Antônio acontecem também, na sexta e no sábado, no bairro Nova Aliança (Phoc I), na sede; e na localidade de Barra do Jacuípe, na costa. Mas, de acordo com a STT, nesses locais, não haverá alteração nas vias.

 

Agència Camaçari

Mais de Camaçari