Facebook
  RSS
  Whatsapp

Moradores da Rua Mairi em Abrantes reclamam da iluminação pública na comunidade

Compartilhar

 

O Portal recebeu denúncias de moradores da Rua Mairi, na Nova Abrantes, em Vila de Abrantes, em relação a falta de iluminação pública em alguns pontos da via. De acordo com populares, no local tem apenas três postes com braços de energia funcionando.

No vídeo enviado ao Portal, uma moradora relatou que faltou energia geral na rua na última quinta-feira (30/06), mas só retornou nas residências. “Quero pedir a colaboração dos responsáveis para resolver isso, porque essa situação é um descaso com a gente. Nós somos trabalhadores, trabalhamos o dia todo, e queremos chegar em casa com segurança. Está muito perigoso, a gente saí de casa de manhã e chega está tudo no escuro”, exaltou.

Um outro morador pontuou que já buscou tanto a Prefeitura de Camaçari, quanto a Coelba, para resolver o problema. “Um joga a culpa no outro, isso é um absurdo. Quero entender o porquê a gente paga iluminação pública, mas não conta com o serviço. Nas casas ter energia, mas não rua não. Estamos sofrendo com isso, nossos filhos chegam da faculdade tarde da noite nessa escuridão. Isso é um descaso”, desabafou.

O Portal solicita aos órgãos competentes que atendam essa demanda dos moradores da Rua Mairi.

 

Mais de Camaçari