Facebook
  RSS
  Whatsapp

Final de campeonatos de futebol amador esquenta o fim de semana em Camaçari

Compartilhar

 

No último fim de semana do mês de maio vários eventos esportivos serão realizados no sábado e no domingo (25 e 26/5) no município, com destaque para duas finais dos campeonatos Rabo do Boi e do Santo Antônio. As competições, que contam com o apoio da Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv), acontecem nas localidades de Jauá, Vila de Abrantes, Monte Gordo, Barra do Pojuca e Arembepe, na costa; e nos bairros Santo Antônio, Piaçaveira, Santa Maria, Burissatuba e Parque Satélite, na sede.
 
Para abrir as competições, neste sábado (25), acontecem duas rodadas do Campeonato da Arena João Pinheiro, em Jauá, a partir das 17h30, na Arena João Pinheiro, onde a bola rola entre as equipes Revelação e Litoral, e Bahia e Tucumaré, que entram em campo na disputa da classificação.
 
A rodada de domingo (26) começa com as decisões finais de dois campeonatos. A partir das 9h, na Rua da Linha, no bairro Piaçaveira, pelo Campeonato do Rabo do Boi, o time Rabo do Boi decide com o Bela Vista quem será o campeão. Já no bairro Santo Antônio, também às 9h, acontece a final do Campeonato do Santo Antônio. A partida será entre os Intocáveis e Academia do Bona, que decide quem será o melhor time da competição.
 
Dando sequência aos jogos do domingo, na comunidade Pau Sul, em Vila de Abrantes, às 9h30, acontecem os jogos das semifinais da Copa de Futebol Feminino da Costa, com jogos entre Revelação e Geração, ABC F Club e Unidos F Club.
 
Ainda no domingo, a partir das 8h30, em Barra do Pojuca, pelo Campeonato Amador da localidade, tem confronto entre Lunático e Guarany, Boca Júnior e Ypiranga e, para fechar a rodada, Juventude enfrenta o Pramil.
 
No distrito de Monte Gordo, domingo, às 9h30, pelo Campeonato do Alto da Mira, acontecem as partidas entre Meninos do Brega e Ingazeira, Criciúma e LSB, Bela Vista e Juventude e, para finalizar a rodada dessa competição, acontece o duelo entre as equipes Celeste e Capelinha.
 
Pelo Campeonato de Veterano da Santa Maria, a torcida da sede terá a oportunidade de acompanhar os confrontos entre Estrela e Nova Esperança, Intocáveis e Flamengo no campo do bairro Santa Maria, domingo, a partir das 8h45. E pelo Campeonato de Futebol Amador Sub-18 do Parque Satélite, às 8h30, acontecem as rodadas esportivas com os jogos entre Corinthians dos 46 e Boca Junior, Real Camaçari e Bela Vista.
 
E para encerrar o fim de semana, também no domingo, em Vilas de Abrantes, na Arena Bombonera, acontece o Campeonato da Bombonera, a partir das 8h45, entre FDL City e Osasco, Olímpia FC e Invasão FC, e AFC FC e Bela Vista. Fechando a rodada do domingo, a partir das 10h, pela 4ª Copa Baiana de Futebol Master, na Arena Arembepe, na Rua Guilherme Machado, tem partida entre Seleção de Camaçari e Seleção S Sebastião.

 

Agència Camaçari

Mais de Camaçari