Facebook
  RSS
  Whatsapp

Tiroteio na Paralela assusta motoristas nesta quinta-feira (16) em Salvador

Compartilhar

 

Um tiroteio que ocorreu nesta quinta-feira (16/05), na Avenida Paralela, entre policiais e homens não identificados, deixou motoristas assustados. Indivíduos armados teriam tomado um carro de assalto no Centro Administrativo da Bahia (CAB), antes do confronto com os agentes. 

Segundo relatos, muitos tiros foram disparados pelos policiais que estavam em quatro viaturas. Os agentes, que faziam rondas da região do CAB, ao perceber uma movimentação estranha, decidiram perseguir o veículo e foram recebidos a tiros.

Ao acessar a Avenida Paralela, um bandido foi atingido e parou o veículo. Nas imagens que circulam na internet, é possível ver uma pessoa no chão. Um outro homem foi baleado e encaminhado para o Hospital Roberto Santos, no entanto, não sabemos se foi vítima de bala perdida ou se tinha envolvimento. 

Em outro ponto

O vice-governador do estado, Geraldo Júnior (MDB), chegava a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), no CAB, em Salvador, quando aconteceu os disparos. A autoridade estava na Casa Legislativa para prestigiar uma homenagem ao deputado federal, Baleia Rossi, presidente nacional do MDB.

Mais de Salvador