Facebook
  RSS
  Whatsapp

Comerciante da Fonte da Caixa denuncia prejuízo após queda de energia na última terça-feira (14)

Compartilhar

 

Uma queda de energia, em seguida oscilação no retorno do reabastecimento, na última terça-feira (14/05), causou grande prejuízo a comerciantes e moradores da Rua da Grama, no bairro Fonte da Caixa, em Vila de Abrantes. O proprietário do Mercadinho Silva entrou em contato com o Portal para denunciar o descaso da Coelba, já que diversas ligações foram realizadas, com abertura de protocolos, mas o problema não foi resolvido.

De acordo com relatos do denunciante, quando houve a queda de energia, foi retornando aos poucos na fase 110, mas para quem utiliza 220, por conta de freezers, o problema permaneceu até esta quarta-feira (15). “Temos imagem da câmera de segurança, quando pedimos ajuda a um carro da Coelba que estava lá na rua. Ele entrou e disse que não podia fazer nada sem o número de ordem. Entramos em contato com a central e elas disseram que já tinha emitido o número de ordem e por sua vez o pessoal que estava no carro disse que não acharam, indo embora e não resolvendo o problema”, contou.

A queda de energia na região é recorrente e tem causado transtornos para moradores e comerciantes. “Há mais ou menos um mês atrás, alguns comerciantes sofreram a mesma coisa. E só com três dias que a Coelba veio resolver a situação. Já abrimos várias ocorrências desde ontem. Destaco que quase sempre tem apagão de trinta segundos pelo menos em minha casa, isso por certo prejudica os eletrodomésticos”, destacou.

Junto com a denúncia, o empresário enviou os números de seis protocolos, além de vídeos mostrando o prejuízo causado com a queda de energia. Diversos produtos descongelaram e tiveram que ser descartados. O comerciante ainda não contabilizou os danos financeiros.

Mais de Camaçari