Facebook
  RSS
  Whatsapp

Ampliação de parceria com o BRB é tratada entre o prefeito e representantes do banco

Compartilhar

 

Com vistas a ampliar a parceria com a Prefeitura de Camaçari, o prefeito Elinaldo Araújo recebeu a gerente-geral da unidade Camaçari do Banco de Brasília (BRB), Eliane Christina Furtado. O encontro, que serviu ainda como uma visita de cortesia, aconteceu nesta quarta-feira (15/5), no gabinete do gestor municipal.

Na oportunidade, a conversa foi permeada nos convênios que o banco já tem com a administração municipal, a exemplo da Empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec) e o Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM). O BRB pretende agora ampliar e estender a parceria com a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), o que logo foi encaminhado pelo gestor municipal.

Muito franco, o chefe do Executivo, falou sobre o interesse de ter uma unidade bancária na costa do município. “Como vocês estão na sede, é importante ter uma agência também na costa, pois lá tem mercado e um público que precisa do serviço”. Nessa perspectiva, o gestor municipal já tem uma agenda, prevista para a próxima semana, com a diretoria do BRB, na capital federal.

Na oportunidade, a gerente-geral da unidade BRB Camaçari, Eliane Christina Furtado, explicou um pouco sobre o banco e as áreas de atuação. Ela se comprometeu a passar para a diretoria do banco as informações da reunião, sobre o fato de que, “o município está bem aberto para que cada vez mais possamos ampliar a parceria e estreitar cada vez mais os laços”.

Há mais de dois anos instalada na sede do município, a agência do BRB está localizada no Open Center Camaçari, na Avenida Jorge Amado.

A gerente de Negócios da unidade BRB Camaçari, Renata Vieira Dias, também participou do encontro.

Agêcia Camaçari

Mais de Camaçari