Facebook
  RSS
  Whatsapp

Sesp inicia cadastro de ambulantes e baianas que vão atuar nos festejos juninos de Camaçari

Compartilhar

 

Na próxima semana, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), dará início ao cadastramento de ambulantes e baianas de acarajé que desejam atuar na área externa do Camaforró 2024, bem como nos festejos juninos que acontece, de forma descentralizada, nos bairros e nas localidades do município.

A iniciativa acontece de 20 a 24 de maio (segunda a sexta-feira), das 9h às 16h, na Coordenação de Ambulantes da Sesp, localizada no Loteamento Espaço Alfa, s/n, Jardim Limoeiro. O procedimento acontece por ordem de chegada e, na oportunidade, serão exigidas cópias e originais de documentos, como RG, CPF e do comprovante de residência.

Outras informações ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo Disque Ambulante, cujo atendimento está disponível via aplicativo de mensagem WhatsApp, pelo número (71) 99998-7483. A Coordenação de Ambulantes atende pelos números (71) 3622- 7770 ou 3622-7783.  

O Camaforró 2024 acontecerá de 13 a 15 de junho, no Espaço Camaçari 2000, localizado na Avenida Jorge Amado.  A festa, que abre as comemorações do São João da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Enquanto os festejos juninos irão ocorrer ao longo do mês.

Agêcia Camaçari

Mais de Camaçari