Facebook
  RSS
  Whatsapp

Tude participa de festividade do Dia das Mães em Vila de Abrantes

Compartilhar

 Emily Lira

No último domingo, 12/05, o vice-prefeito José Tude marcou presença na festividade do Dia das Mães, realizada no Tudão, em Vila de Abrantes. O evento, promovido pela Prefeitura de Camaçari em parceria com a Secretaria da Cultura (Secult), irradiou uma atmosfera de alegria e animação.

Tude ressaltou a importância de celebrar e reconhecer o papel fundamental das mães na comunidade, enfatizando: “Desde sábado estamos promovendo esta festa linda para presentear não só as mamães de Abrantes, mas de todo o município. Uma celebração que envolve todas as famílias.”

A noite foi embalada pela energia contagiante do músico local Karlinhos Brito, que levantou o público com seu autêntico pagode, mesclando-o com ritmos baianos. Em seguida, o grupo Brasilian Boys tomou o palco, criando um clima romântico e fazendo todos dançarem e cantarem diversos sucessos.

No sábado, 11/05, a programação também foi repleta de atividades, com destaque para a participação do Balé Que Dança, sob a condução da professora Débora Santos, e do Grupo Mix Dance, além do Projeto Percussivo Grãos de Areia. O público também se encantou com as apresentações instrumentais da Associação Cultural Fanfarra Municipal Popular de Abrantes (FAMPA) e da Fanfarra Estudantil de Vila de Abrantes (FANESVA), que interpretaram músicas que exaltam o amor, como os clássicos de Roberto Carlos "Como é grande o meu amor por você" e "Lady Laura".

A noite foi enriquecida com participações especiais de cantores do segmento gospel das localidades de Vila de Abrantes, Barra de Jacuípe e Arembepe, proporcionando momentos de reflexão e gratidão.

Maryane Meira

Mais de Camaçari