Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeitura apoia projeto social que arrecada doações para o Rio Grande do Sul

Compartilhar

 

Em mais uma corrente do bem, desta vez formado por estudantes do município, o projeto social Escritores da Liberdade (EDL) realiza a Campanha S.OS. Rio Grande do Sul de arrecadação de doações destinadas às vítimas da tragédia ocorrida no estado, em virtude das fortes chuvas e alagamentos. A iniciativa conta com apoio da Prefeitura de Camaçari, por meio das secretarias da Cultura (Secult) e da Educação (Seduc).
 
Deste modo, até sexta-feira (17/5), interessados em participar podem doar itens, como cobertores, roupas, calçados, alimentos não perecíveis, água mineral, material de higiene pessoal e brinquedos. É solicitado que as roupas sejam entregues limpas e separadas por tipo (masculino, feminino, e/ou infantil) e que os calçados estejam amarrados em pares.
 
Para receber as doações foram instaladas caixas de coleta em diferentes espaços do município. Os pontos de coleta podem ser encontrados em espaços, como o Teatro Alberto Martins (TAM), localizado na Avenida Eixo Urbano Central, s/n, Centro; a Escola Municipal Ilay Garcia Elery, no bairro Verdes Horizontes; o Centro Educacional Maria Quitéria, no Ponto Certo; as Óticas Gaby, situada na Avenida Padre Paulo Maria Tonnuci, s/n, Nova Vitória; e o Mercado Duarte Freitas, na Avenida Luiz Gonzaga, n.º 84, Renascer (Phoc II). O atendimento acontece das 9h às 17h, com exceção da sexta, que o recebimento ocorrerá até às 12h.
 
De acordo com o EDL, os donativos serão enviados ao Rio Grande do Sul por meio da empresa CVC, em parceria com outras companhias de viagens, e também pelos Correios.
 
Outras informações podem ser adquiridas pelo número de telefone (71) 98654-8610 ou através de mensagem para o perfil do EDL no Instagram, neste link.

Agêcia Camaçari

Mais de Camaçari