Facebook
  RSS
  Whatsapp

Condutores de Camaçari poderão ter até 40% de desconto no pagamento de multas de trânsito

Compartilhar

 

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), se prepara para aderir ao Sistema de Notificação Eletrônica (SNE), uma iniciativa da Secretaria Nacional de Trânsito (Senatran), que oferece aos condutores com multas de trânsito aplicadas no município descontos de até 40% no pagamento.

No entanto, quem usa o aplicativo Carteira Digital de Trânsito (CDT), ao acessá-lo, ainda se depara com a mensagem indicando que “o órgão responsável pela infração não aderiu ao SNE. Não é possível pedir o boleto”. Mas, a partir da adesão, por parte da STT, os condutores terão a possibilidade de quitar as multas com desconto.
 
Uma informação adicional relevante é que a autarquia conseguiu recuperar mais de R$ 700 mil retidos de outros estados, por meio do Sistema Registro Nacional de Infrações de Trânsito (Renainf), sistema integrado que centraliza e registra infrações de trânsito em âmbito nacional.

As informações sobre as infrações são registradas e disponibilizadas para os órgãos de trânsito de todo o país, possibilitando uma gestão mais eficiente, bem como uma maior fiscalização do tráfego.

Agêcia Camaçari

Mais de Camaçari