Facebook
  RSS
  Whatsapp

Divulgada lista preliminar de proponentes habilitados no edital Kit Cultura Popular

Compartilhar

 

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria da Cultura (Secult), divulgou a lista preliminar de proponentes habilitados na fase de seleção das inscrições do edital de concurso cultural Kit Cultura Popular - 3ª edição. Os classificados devem realizar a comprovação documental até a quarta-feira (15/5), das 9h às 16h, na Comissão Especial de Avaliação da Secult (Ceasc), localizada na Cidade do Saber, situada à Rua do Telégrafo, s/n, bairro Natal.

 

A lista de habilitados foi publicada através da Resolução n.º 24/2024, no Diário Oficial do Município (DOM), edição n.º 2.382, do dia 10 de maio, disponível neste link. Com valor total disponível de R$ 380 mil, o certame prevê a seleção de 20 grupos de cultura popular do município.

 

A documentação necessária é: documento de identidade (RG, carteiras Nacional de Habilitação e de identidade profissional ou outro documento oficial com foto e dentro da validade); CPF; certidão conjunta de débitos relativos a tributos federais e à dívida ativa da União, podendo ser obtida neste link; comprovante de situação cadastral no CPF, disponível aqui; certidão negativa de débito municipal, através deste link; número do PIS/PASEP/NIS ou NIT, acessível aqui; Qualificação Cadastral do e-Social válida, podendo ser obtida neste link; cópia do comprovante atualizado de residência em Camaçari, sendo aceito também como comprovante de residência, a Declaração de Residência, conforme o seguinte modelo; e cópia autenticada ou acompanhada do original do espelho do cartão do banco com número da conta corrente ou poupança específica em que será depositado o prêmio, devendo o proponente ser o titular da mesma.

 

A finalidade do concurso cultural Kit Cultura Popular - 3ª edição é oferecer apoio financeiro para a renovação e confecção de figurinos típicos, visando a participação nas festas juninas de 2024. Cada selecionado receberá o valor bruto de R$ 19 mil, além de logística de apoio para realização de apresentação nos festejos.

 

O concurso cultural visa reconhecer, valorizar e premiar a atuação de grupos de Camaçari, responsáveis pela transmissão e perpetuação de saberes, celebrações e formas de expressão que compõem o patrimônio cultural imaterial do município, em toda a sua diversidade.

 

Por meio do endereço eletrônico [email protected], é possível esclarecer dúvidas ou buscar informações complementares, o mesmo pode acontecer via chamada telefônica, ligando para o número (71) 3644-9824.

Agêcia Camaçari

Mais de Camaçari