Facebook
  RSS
  Whatsapp

Seduc orienta gestores de Abrantes em relação à segurança nas unidades escolares

Compartilhar

 Foto: Tiago Pacheco

Após participar de reunião com o comandante da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia (CIPM-BA) de Vila de Abrantes, major Fabrísio Silva, nesta sexta-feira (10/5), a titular da Secretaria da Educação (Seduc), Neurilene Martins, esteve reunida com gestores de escolas do distrito de Abrantes, a fim de dar sequência aos trabalhos com foco na segurança das unidades escolares do município.

O encontro foi motivado por conta das situações de conflito ocorridas, e teve como objetivo ouvir o grupo de gestores para fazer uma avaliação do cenário, bem como passar orientações e alinhar encaminhamentos, que garantam a continuidade da oferta da educação na comunidade.

A gestora da Educação, afirmou que todas as escolas terão o funcionamento garantido, contando com o apoio e a parceria da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), por meio das operações da Ronda Escolar. “É importante que as famílias levem as crianças para a escola, e não interrompam a rotina de estudo delas. A Seduc está, juntamente com diretores e vice-diretores levando orientação, e contamos com o acompanhamento da segurança pública”, finalizou Neurilene Martins.

O encontro, que aconteceu na sala de reuniões da Seduc, também contou com a participação de gerentes e da equipe técnica da pasta.

 

Agêcia Camaçari

Mais de Camaçari