Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Bahia registra 1,23 milhão de títulos eleitorais cancelados

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) divulgou, na quinta-feira (09), que a Bahia registrou 1.233.270 de títulos de eleitores cancelados. No último dia 25, o presidente do TRE-BA, desembargador Abelardo da Matta Neto, anunciou que o número de cancelamentos de títulos no Estado era de 1,6 milhão, sendo 235.933 títulos somente em Salvador.

O prazo para regularizar o cadastro eleitoral terminou na quarta-feira (8) e não haverá prorrogação. Segundo o TRE-BA, durante o plantão, que aconteceu desde o último dia 1º até quarta, foram registrados 203.045 atendimentos, sendo 23.914 na capital baiana e 179.131 no interior do Estado. Além disso, em um único dia, na quarta-feira, 47.503 eleitores buscaram pelos serviços prestados pela Justiça Eleitoral baiana.

Em Salvador, o órgão registrou 6.753 atendimentos. Já no interior baiano, o número foi superior, 40.750. A maioria dos requerimentos foi de alistamento eleitoral ou primeira via do título (21.408), seguido das revisões cadastrais (11.813) e das transferências ou mudanças de local de votação (14.282).

Mais em Noticias

Notificação de Nova Postagem
Imagem