Facebook
  RSS
  Whatsapp

Motoboys realizam manifestação em frente a condomínio de Abrantes

Compartilhar

 

Uma entrega de pedido por aplicativo, em um condomínio de luxo de Vila de Abrantes, resultou em caso de polícia. No último sábado (13/04), um grupo de motoboys realizaram uma manifestação em frente ao local onde um entregador teria sido agredido por um morador.

De acordo com relato do motoboy, a localização do pedido estava errada, e mesmo assim o entregador foi até o endereço correto e ficou aguardando na portaria a liberação para sua entrega, que por sinal teria demorado. Ao conseguir entrar e chegar até a cliente que fez o pedido, o seu marido teria o recebido com cobranças em relação ao atraso e xingamentos, tendo em seguida dado tapas em seu peito e um golpe chamado de “mata leão”.

O motoboy relatou que chegou a ficar desacordado por um momento. Ao sair do condomínio, foi até a 26º Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes, para prestar uma queixa, mas foi informado que precisaria do nome do suposto agressor para dar andamento ao BO. Retornando ao lugar do ocorrido, o entregador foi informado pelo porteiro que o condomínio era privado e que os nomes dos moradores eram mantidos em sigilo.

O BO não foi registrado e por conta disso um grupo de motoboys de Lauro de Freitas decidiu realizar um buzinaço em frente ao condomínio onde ocorreu suposta agressão. A polícia militar foi até o local e acompanhou a manifestação pacifica dos motoboys.

O Portal Abrantes se coloca a disposição do Condomínio e do suposto agressor, para que todas as versões sejam apresentadas e o caso esclarecido.

Mais de Camaçari