Facebook
  RSS
  Whatsapp

“O lado de lá não representa o novo, e Camaçari já decidiu que quer o novo”, diz Flávio Matos, fazendo referência à pesquisa AtlasIntel

Compartilhar

 

O pré-candidato a prefeito de Camaçari pelo grupo governista, o presidente da Câmara de Vereadores, Flávio Matos (União Brasil), chamou a atenção do público que participou do Movimento da Verdade nesta sexta-feira, 12, no Parque Verde II, para o sentimento percebido na cidade com o crescimento de seu nome nas pesquisas internas e também no levantamento feito pela AtlasIntel/ATARDE e divulgada no dia 8 de abril, apresentando amplo crescimento para o “time azul” e apontando empate técnico entre Flávio e seu opositor. A pesquisa foi realizada entre os dias 26 e 31 de março e ouviu 600 pessoas. O índice de confiança da pesquisa é de 95%, com margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos. 

“Essa pesquisa deixou muito claro que nós estamos no caminho certo e eles não representam o novo para Camaçari. A cidade vive um novo momento e não quer retroceder, o povo quer um prefeito que saiba cuidar de gente, que seja verdadeiro e transparente, que tenha propostas para fazer Camaçari crescer mais, e eles já tiveram essa oportunidade e fracassaram”, cravou Flávio. 

O pré-candidato do União lembrou ainda que esse é o primeiro pleito que disputa na majoritária, diferente do seu adversário que está na política há mais de 40 anos. “Disseram que eu não ia pra lugar nenhum, mas a pesquisa mostrou que o povo já escolheu o caminho que quer seguir. Já entendemos que a mudança não representa o lado deles, que nós temos as melhores propostas e condições de fazer a população sonhar. Ele é mais do mesmo, está há 40 anos disputando eleição nessa cidade. Eu nunca tive a oportunidade de governar Camaçari, essa é a primeira vez. Ele representa a prática da velha política que quer enganar o povo mais uma vez”.

Flávio destacou ainda o trabalho feito pela Prefeitura  em todo o Parque Verde, desde que o seu grupo assumiu a administração municipal, e disse que durante os 12 anos do PT o bairro ficou esquecido. “As pessoas que moram no Parque Verde lembram que quando chovia aqui tinha que andar com saco nos pés pra não se sujar de lama, o bairro ficou 12 anos abandonado. Hoje o povo tem dignidade e não pisa mais na lama porque asfaltamos mais de 116 ruas só aqui no Parque Verde”.

Ascom Flávio Matos

Mais de Camaçari