Facebook
  RSS
  Whatsapp

Fafá de Senhorinho reúne dezenas de pessoas em Abrantes para encontro com o pré-candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos

Compartilhar

 

Na noite da última quarta-feira (10/04), a vereadora Fafá de Senhorinho (União), reuniu dezenas de pessoas na Associação Progresso de Abrantes, na Praça da Matriz, em Vila de Abrantes, para apresentar oficialmente seu pré-candidato a prefeito de Camaçari, Flávio Matos (União). O encontro de lideranças teve como objetivo, firmar compromisso com o time azul para as eleições municipais de outubro.

Fafá de Senhorinho em seu discurso fez um breve histórico de sua entrada na vida pública, além de falar sobre os desafios e preconceitos enfrentados no meio político, por ser mulher. A parlamentar nas redes sociais agradeceu a todos que compareceram ao evento. “A nossa Costa sabe representar e mostrar que estamos no caminho certo. Obrigada a todos e todas por aceitarem meu convite e acreditarem junto comigo que Camaçari está no rumo certo. Estamos juntos e vamos ajudar a construir uma cidade cada vez melhor. Esse encontro vai ficar gravado em minha memória”, disse.

Em seu discurso Flávio Matos exaltou as qualidades que enxerga em Fafá de Senhorinho, pontuando a importância de sua presença do grupo e destacando que ela é um exemplo de cuidado. “Uma mulher simples, batalhadora, só fala da comunidade, é incapaz de pedir nada para ela, é a pura discrição do amor em pessoa. Todo mundo conhece o coração de Fafá, e ainda vai ter gente que vai apontar o dedo, que vai julgar e dizer que ela poderia fazer mais, mas ela também tem limitações. O que importa é que ela não desistiu de Vila de Abrantes, ela poderia estar agora em casa descansando com a família, cuidando dos netos, coisa que ela já faz, aposentou-se, servidora, mas não abre mão de cuidar da população de Abrantes, e eu tenho certeza que Fafá vai ser vereadora de Camaçari mais uma vez, porque o povo merece o melhor”, declarou.

Lideranças da vereadora também discursaram e afirmaram que estão fechados com a parlamentar e Flávio Matos no pleito municipal deste ano.

 

 

Mais de Camaçari