Facebook
  RSS
  Whatsapp

Eleito com 3 mil votos em 2020, Val Estilos anuncia apoio a Luiz Caetano

Compartilhar

 

Vereador eleito com 3 mil votos nas eleições municipais de 2020, Val Estilos anunciou na manhã desta quarta-feira (10) união com o grupo político liderado por Luiz Caetano, pré-candidato a prefeito de Camaçari. O anúncio oficial foi feito durante o programa Contato Direto, da rádio Líder FM.

Em entrevista, ao lado de Caetano, Val destacou o trabalho social que faz na cidade e lamentou a falta de apoio do poder municipal. Ele também se mostrou confiante para seguir ao lado de Caetano nesta pré-campanha.

“Vamos construir novas ideias e novos projetos, e fazer Camaçari ter uma nova caminhada em diversas áreas, principalmente na área da saúde”, disse Val, ao lado de Francisales Brito, que pode ser sua pré-candidata a vereadora.

Caetano agradeceu pela confiança de Val Estilos, destacou sua importância para a cidade em função do trabalho social que desempenha, e festejou a união com cada vez mais pessoas interessadas em fazer a mudança em Camaçari.

“Tenho o maior respeito por ele,  tenho certeza que será recebido de braços abertos pra fazer a mudança em Camaçari, essa mudança que a nossa cidade precisa”, disse Caetano, se solidarizando ainda com Val pela “perseguição sofrida” após ter seu mandato de vereador cassado.

Assessoria Caetano

Mais de Camaçari