Facebook
  RSS
  Whatsapp

Vereador Jamessom declara apoio ao nome de Professora Angélica para pré-candidata a vice-prefeita de Camaçari

Compartilhar

 

Durante a 7º sessão extraordinária, realizada na Câmara Municipal de Camaçari, na manhã desta terça-feira (09/04), o vereador Jamessom (PL), afirmou que Professora Angélica (PP) será anunciada oficialmente como pré-candidata a vice-prefeita de Camaçari do time azul. O ato vai acontecer em uma coletiva de imprensa, agendada para esta quarta-feira (10/04), às 10h, no Hotel Cambuci.

O vereador disse ainda na tribuna, que junto com seu partido, escolheu declarar apoio ao nome de Professora Angélica, e que o prefeito Elinaldo Araújo o autorizou a dar a notícia na Câmara Municipal. “Esse é o nome que vai estar ao lado de Flávio Matos nos honrando. Há algumas semanas atrás eu disse ao prefeito que essa era a minha escolha, mas eu tinha que ouvir o grupo, e graças a Deus ele também concordou. É uma mulher forte, que tem história na cidade. Sei que Flávio vai ter ao lado uma parceira de verdade, uma guerreira e que vai ter a oportunidade de durante toda pré-campanha e campanha, mostrar a Camaçari quem ela é”, destacou o parlamentar.

Na oportunidade, Jamessom ainda pontuou que daqui pra frente o debate será sobre a cidade do futuro. "Você [Flávio Matos] é o futuro, então, vamos debater pautas importantes e ter coragem de debater também soluções para os problemas de Camaçari, com ideias, com projetos, com compromissos que podem de fato ser assumidos, e não fantasias, que é o que eles [oposição] vendem, e que se transformam em mentiras, porque na prática não podem ser realizadas. E esse é o compromisso do nosso grupo, em apresentar a população de Camaçari o que é possível, o que é realizável”, declarou.

Mais de Camaçari