O Bahia está próximo de acertar mais um reforço para o restante da temporada. O Tricolor está com negociações adiantadas para fechar com o meio-campista uruguaio Carlos de Pena, do Internacional.
Fora dos planos de Eduardo Coudet, o jogador de 32 anos tem treinado separado no Colorado e negocia a rescisão do contrato que vai até 31 de dezembro. O Bahia aguarda o distrato para concluir a contratação até o fim do ano.
Revelado pelo Nacional do Uruguai, De Pena tem passagens pelo futebol europeu onde defendeu o Middlesbrough, da Inglaterra, o Real Oviedo, da Espanha, e o Dínamo de Kiev, da Ucrânia.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar