Facebook
  RSS
  Whatsapp

Requalificação da Praça da Gleba E está alcança 70% de conclusão

Compartilhar

 Foto: Josué Silva

As obras de requalificação da Praça da Gleba E seguem a todo vapor e alcançam 70% de progresso. No momento, encontra-se em fase de execução o assentamento das pastilhas do anfiteatro descoberto, além da pavimentação em piso intertravado, construção de canteiros e pintura da pista de skate, do campo de futebol, do vestiário e da estrutura dos quiosques, que compõem a praça de alimentação.
 
Realizada pela Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), com investimento de mais de R$ 4,5 milhões, a intervenção, localizada na Rua das Flores, abrange uma área de aproximadamente 13.320 metros quadrados (m²).
 
O projeto compreende, ainda, diversas outras melhorias, como a inclusão de pergolados; novas pavimentações; via compartilhada com faixa elevada; estacionamentos para carros e motos; pontos de ônibus e mototáxi; paisagismo; e iluminação em LED.
 
Além disso, também estão previstos elementos de lazer e esporte, como academia ao ar livre; parque infantil; pista de Cooper; campos de futevôlei e de futebol, com grama sintética; skate park; quadra poliesportiva; e vestiário.
 
Através da iniciativa, a gestão municipal visa promover o desenvolvimento da economia local e a oferta de bons espaços de convívio social para a comunidade. 

Agência Camaçari

Mais de Camaçari